-->
News

CCKI tem novo campeão na master


A categoria Master foi dividida em dois grupos, o Grupo A teve sua primeira classificatória vencida por Felipe Leite, com Tiago Gruske em segundo e Ricardo Salvador na terceira posição. Na segunda classificatória do grupo A, o vencedor foi Felipe Leite pela segunda vez, com Matheus Borba no segundo posto e Eduardo Schmidt em terceiro. E a última classificatória do Grupo A quem venceu foi Eduardo Guidi, tendo Felipe Leite em segundo e Willian Schroder na terceira posição.

O Grupo B da Master teve como vencedor na primeira bateria o catarinense Eduardo Guidi, com Laerton Souza em segundo e Luiz Spricigo na terceira posição. O vencedor da segunda classificatória foi Rafael Santos, com Saul Leite em segundo e Guilherme Fachini na terceira posição. Fechando as classificatórias da Master e do Grupo B, a vitória ficou com Allan Becker, tendo Guilherme Fachini em segundo e Matheus Borba na terceira posição.

Para a final das categorias, os pilotos levavam pontos bônus por sua participação nas classificatórias, e Eduardo Guidi foi o campeão catarinense de kart indoor na categoria Master, com o primeiro lugar na final, com Thiago Karsten em segundo lugar. O terceiro lugar ficou com Eduardo Schmidt, tendo Guilherme Fachini em quarto e Luiz Spricigo na quinta posição.

0 comentários: