News

Gaúchos são destaques no 2º Campeonato Catarinense de Kart Indoor


No último sábado (13), ocorreu no kartódromo do Beto Carreiro (Penha/SC), o 2º Campeonato Catarinense de Kart Indoor, organizado pela excelente equipe da RA Racing e com o apoio incondicional da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC, Clube Kart Penha e Kartódromo Internacional Beto Carrero.

O Atleta gaúcho Fernando Vargas conquistou o campeonato Catarinense de kart, representando todos pelo emprenho e dedicação, foi indiscutível a sua conquista, que nos enche de orgulho e esperança.

Foram ao total 120 atletas de 6 estados Brasileiros, sendo 55 gaúchos (maior delegação) divididos em 3 categorias na qual o RS conquistou 3 das 4 categorias. Fernando Foi campeão da categoria super graduados e também o campeão geral do evento numa corrida que reunia os 5 melhores de cada categoria.

O Piloto Felipe Leite foi campeão da Categoria graduados, o Piloto Adriano Carboni foi o vice campeão da graduados e o piloto Fabio Benassi vice campeão da categoria super graduados. Além destes, outros pilotos fizeram bonito, Luigi Torres, Saul Leite e Rafael Santos emplacaram vitórias nas classificatórias. Uma curiosidade, todos os pilotos vencedores no CCKI, são pilotos da categoria de elite do kartismo indoor gaúcho (KMKZY GOLD).

A Adesca e a Kamikazy Sports parabenizam a todos os atletas por seus resultados em especial aos que venceram corridas e trouxeram vitorias ao nosso estado. Um momento histórico para o kartismo gaúcho amador, que tantos talentos já revelou para o kartismo profissional no Brasil.

Temos que destacar também o apoio das equipes Piccoli Competições, Patetas Racing e das empresas que apoiaram e patrocinaram a delegação, Cervejaria Delta, Imobiliária Lopes e Carboni Supermercados. A empresa Guibor Turismo que transportou a equipe com muita segurança e dedicação dos seus funcionários, o nosso muito obrigado. Obviamente ao Fotografo e churrasqueiro, destaque e principal integrante da delegação, Jarbas Cesar Barros e a todos que ajudaram da sua maneira a levar a maior delegação de todas no evento.

Próximo evento além das fronteiras, já está programado. Trata-se do KART CUP BRASIL 2019, que ocorrerá em 08 e 09 de Junho de 2019 no Kartódromo Internacional de Betim/MG, onde a delegação gaúcha mais uma vez bate um recorde de participantes.

Um formato de evento inovador no kartismo nacional, piloto KMKZY tem 10% de desconto, e se fizer a inscrição em duas categorias tem 10% + R$ 100,00 na segunda.

Fonte: Adesca e KMKZY.

0 comentários: