João Bedin obtém grande resultado no Brasileiro de Kart

A RA RACING apoiou pilotos na primeira e segunda fase do maior Campeonato Brasileiro da história. Na segunda fase a RA RACING apoiou o piloto de Florianópolis, João Bedin do kart #286, que participou da categoria Novatos. João Bedin e sua equipe Righi Kart, vêm de bons resultados em campeonatos regionais e se prepararam para o Campeonato Brasileiro que voltou a ser realizado em Santa Catarina.

Na quarta-feira (19/07), João conseguiu o décimo oitavo tempo na classificatória, dentro 36 pilotos. A expectativa era de fazer uma corrida equilibrada e evitar os acidentes que um grid tão grande pode prover.
João se livrou dos problemas na primeira bateria classificatória e terminou na décima sexta posição. Já na segunda bateria classificatória João buscou varias posições e fez uma grande corrida. Ao final da segunda classificatória, João Bedin estava com a nona colocação.

A última prova para definir o grid da final ocorreu na sexta-feira e João Bedin novamente fez ótima corrida e acabou com a quinta colocação, grande resultado, que permitiu melhorar a posição de largada na final. Após a somatória de pontos, ficou definido que João Bedin largaria na sexta posição.

No sábado, último dia do maior brasileiro da história, Bedin novamente fez grande corrida. Com paciência e inteligencia, largou em sexto, perdeu 3 posições já na largada, pois largou por fora, mas foi em busca das posições perdidas. Em pouco mais de 5 voltas Bedin buscou as posições perdidas e ainda obteve mais duas posições. Por fim, Bedin cruzou a linha de chegada muito próximo do terceiro colocado. Bedin sagrou-se o quarto melhor piloto da categoria Novatos e fez bonito em casa.

A RA RACING quer parabenizar a equipe Righi Kart e o piloto João Bedin pelo grande resultado.

Galeria

Vídeos

Destaque