News

RA RACING CHAMP neste final de semana


O maior campeonato de kart indoor do sul do País volta às atenções para o RA RACING CHAMP 2017, em sua terceira etapa. O CHAMP não é realizado há dois meses, pois no mês de maio foi realizado, com absoluto sucesso, o Sul Brasileiro de Kart Indoor (SBKI) e em junho a segunda etapa do Campeonato de Endurance de Kart.

A terceira etapa do RA RACING CHAMP é motivo de ansiedade por muitos pilotos que não disputam outras competições da RA RACING, e nesse contexto, a próxima etapa tem tudo para ser a melhor de 2017. As cinco categorias entram num ponto decisivo para definir quem será postulante ao título e quem continuara a rota de aprendizagem no kart indoor.

A categoria Open teve duas baterias na segunda etapa, e a previsão é que possa acontecer o mesmo na terceira, os vencedores foram Luiz Brambila e Gustavo Gonçalves, e com isso lideram a tabela de classificação. Na categoria NP, Marcelo Magnani está na primeira posição após vitória na segunda etapa.

Pela categoria SKS a vitória ficou com Giovani Novaes porém, Rodrigo Oliveira lidera o campeonato por apenas um ponto. A categoria SP tem como líder Rogério Guerra após sua vitória na ultima etapa. Na categoria AS, Eduardo Schmidt é o líder com duas etapas disputadas.

Após o termino do Campeonato Brasileiro de Kart, a expectativa para a volta do RA RACING CHAMP é enorme entre os pilotos e a organização espera uma presença inédita de pilotos. E tudo com a transmissão aclamada da equipe composta por Alan Aguiar, Rafael Demmer e a estreia de Rogério Guerra nos comentários, substituindo Demmer quando participar da categoria Open, com início previsto para 11h00 da manhã do próximo domingo, dia 30 de julho.

Por Alan Aguiar

0 comentários: