Gabriel Meister é campeão Sul Brasileiro de kart indoor

A categoria Master teve três classificatórias para definir os 20 melhores para fazer a bateria final, o dia começou com a vitória de Gabriel Meister, com Luigi Dambros em segundo e Pablo Margeon na terceira posição. Marcio Correa foi o quarto colocado, seguido por Ricardo Salvador em quinto e Rick Bull na sexta posição. Gustavo Zimmermann, Andrey de Lima, Eduardo Guidi e Bruno Albino fecharam os 10 primeiros.

A segunda bateria houve a inversão do grid sorteado na primeira bateria e a vitória ficou com Eduardo Guidi, com Bruno Albino em segundo e Leandro Oliveira na terceira posição. Frankwillians Sena terminou em quarto, com Rafael Mansur na quinta posição e Jean Cardoso cruzou em sexto. Andrey de Lima, Adalberto Mulari, Andre Franco e Paulo Pedrozo foram os 10 primeiros na segunda bateria.

Na terceira bateria que inverteu a classificação após duas baterias a primeira posição foi de Pablo Margeon, com Eduardo Guidi em segundo e Marcio Correa na terceira posição. Gabriel Maister foi o quarto colocado, o quinto foi Frankwillians Sena e Samurai Sam cruzou em sexto. Gustavo Zimmermann, Everton Schroeder, Éderly Chandler e Luigi Dambros fecharam os 10 primeiros.

A final da categoria Master teve como pole position Eduardo Guidi, que largou e foi seguido por Gabriel Meister, quando a briga na pista era eminente entre eles o kart de Eduardo Guidi quebrou devido a chuva e Gabriel Meister assumiu a ponta para garantir a vitória. Marcio Correa consolidou sua posição entre os melhores do sul do país com uma excelente participação no evento fechando a prova em segundo. Rafael Mansur terminou na terceira posição sendo mundo constante entre as baterias. Bruno Albino foi o quarto sempre com uma tocada de altíssimo nível.

Samurai Sam mais uma vez aparece entre os primeiros em eventos organizados pela RA RACING, com a quinta posição e Gustavo Zimmermann fechou o pódio e mostrou a todos por que é o 20º melhor piloto de kart indoor do Brasil, segundo o Portal do Kart Indoor. O sétimo foi Ricardo Salvador, em oitavo ficou Jean Cardoso, o nono Frankwillians Sena e o décimo na final foi Andrey de Lima.

Com o resultado Gabriel Meister conquistou a vaga para o Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, em São Paulo.

Por Alan Aguiar


Galeria

Vídeos

Destaque