News

Giovani Novaes é campeão Sul-Brasileiro de kart indoor


A categoria Super Graduados teve sua primeira bateria com pista úmida, mas longe da pior condição. A vitória de Fabio Miranda, com Fabio Berns na segunda posição e Carlos Andrey em terceiro. Anderson Weiss cruzou na quarta posição, Rogerio Guerra terminou em quinto, com Roger Moraes em sexto. Giovani Novaes, André Bueno, Marco Vanin e Miguel Cappuccio fecharam os 10 primeiros.

A segunda bateria com a pista nas mesmas condições da primeira, a bateria foi vencida por Fabio Miranda novamente, com André Bueno em segundo e Anderson Weiss na terceira posição. Giovani Novaes terminou em quarto, com Marco Vanin em quinto e Jean Morosine na sexta posição. Roger Moraes, Roberto Margeon, Cassio Abreu e Wesley Piva foram os 10 melhores.

A terceira bateria com pista muito molhada, a pior condição de pista de todo o evento e teve vitória de Roger Moraes, com Guilherme Rocha cruzando em segundo e Rogerio Leite na terceira posição. Rogerio Guerra foi o quarto colocado, o quinto colocado foi Fabio da Silva e Carlos Andrey foi o sexto colocado. Anderson Weiss, Cassio Abreu, Rodrigo Oliveira e Fabio Miranda foram os 10 melhores na terceira bateria da Super Graduados.

A final da categoria Super Graduados teve a pole de Giovani Novaes que garantiu a vitória na categoria, André Bueno chegou próximo, mas não conseguiu a ultrapassar e cruzou em segundo, Rogerio Guerra conseguiu seu segundo pódio no SBKI, com a terceira posição, Marco Vanin foi o quarto colocado, seguido por Jean Morosine na sexta posição, o único representante de Pernambuco a chegar em uma final, Rogerio Leite, ainda faturou um pódio com a sexta posição, mostrando muita pericia na chuva, principalmente na terceira bateria, com o terceiro lugar. Fabio da Silva foi o sétimo, Carlos Andrey terminou em oitavo, com Anderson Weiss em nono e Guilherme Rocha na décima posição.

Por Alan Aguiar

0 comentários: