News

Open tem número record de pilotos e Giovani vence a SKS


O RA RACING CHAMP teve sua segunda etapa de 2017 realizada no último dia 09 de abril, com traçado desafiador e grid cheio. Contrariando as previsões, a etapa teve tempo seco em todas as nove baterias disputadas.

A bateria da OPEN, que a principio seria apenas uma. Porém o número de pilotos ultrapassou as expectativas e a organização dividiu os pilotos em duas baterias. Na primeira bateria a vitória foi de Luiz Brambila #59, sua primeira vitória no CHAMP. Fernando Kotowiski #97 chegou na segunda posição, sua melhor posição no campeonato. Rafael Demmer #36 foi uma vez terceiro colocado, subindo assim novamente ao pódio da OPEN. Juliano Schmitz #32, Chico Johnscher #18 e Eduardo Johnscher #96 fecharam os seis primeiros.

A segunda bateria teve vitória de Gustavo Gonçalves #86, também de forma inédita. Ricardo Rocco #16 chegou em uma inédita segunda posição e Philip Carvalho em terceiro. Adalberto Mulari, Doriel Souza e Mauro Blum fecharam os seis primeiros.

A SKS teve sua segunda bateria realizada no RA RACING CHAMP e um velho conhecido do evento saio com a vitória após uma disputa intensa, Giovani Novaes #78 ficou no lugar mais alto do pódio. Andrei Ramalho #82 ficou em segundo e também faturou a pole position e Marco Brasil #81 foi o terceiro. Roger Moraes #10 foi o quarto colocado e Samurai Sam #2 terminou em quinto e fechou o pódio da SKS.

A classificação da SKS está muito equilibrada após duas etapas, Rodrigo Oliveira #66 continua em primeiro com 26 pontos validos, Giovani Novaes #78 soma 25 pontos, mesma pontuação de Andrei Ramalho #82 em terceiro. O quarto é Samurai Sam #02 com 23 pontos e Marco Brasil #81 é o quinto com 22 pontos.

Por Alan Aguiar

0 comentários: