News

Campeão catarinense, Benê Spengler, estreiará no Sul-Brasileiro


O campeão catarinense da F4 Sênior em 2016, Benê Spengler é mais um piloto confirmado na disputa da 20ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart Profissional, que acontece neste final de semana em Caçador (SC).

Com sua carreira iniciada há quatro anos, nos campeonatos promovidos pela RA RACING, o piloto de Gaspar (SC) competirá na F4 Super Sênior e, como preparação, utilizou a primeira etapa da Copa Oeste e do Citadino de Lages, disputadas de forma conjunta, e também duas etapas do Grupo Pokoto, no Beto Carrero e em Brusque.

Spengler foi o pole position e vencedor das duas baterias em Lages e obteve um primeiro e um terceiro nas duas outras pistas, o que o deixa motivado para a disputa do Sul-Brasileiro.

“O principal é ter uma boa participação em meu primeiro Sul-Brasileiro, que é um evento muito significativo. Mas, é claro, vamos em busca de um bom resultado, pretendemos lutar pelo pódio”, garante o piloto.

A RA RACING irá apoiar o piloto nas próximas competições e tem orgulho de ter feito parte desta jornada. Em 2017 a RA RACING buscará apoiar pilotos que tiveram passagem pelo kart indoor e que agora buscam novas categorias. A RA RACING elevou o patamar do kartismo em Santa Catarina, criou um público mais exigente e de certa forma, obrigou os campeonatos regionais a oferecerem mais aos seus pilotos. Esta ação de apoiar seus pilotos em outras categorias é mais uma maneira que a RA RACING encontrou de fomentar o esporte que tanto amamos.

0 comentários: