A Mk12 Drift Team participa do Open para o Mundial

A equipe de pilotos da Mk12 Drift Team representa Santa Catarina em um treino livre que acontece neste final de semana (06 e 07), no autódromo do Mega Space, em Minas Gerais. O campeão brasileiro de Drift, Márcio Kabeça e a primeira piloto mulher a disputar na categoria, Bruna Genoin, fazem parte deste time.

O treino serve como um aquecimento para os profissionais que desejam participar da última etapa do King of Nations Drift Championship – o campeonato mundial de Drift. A competição vem sendo realizada em dez diferentes etapas, em lugares como Dubai, Malásia, Tailândia, Espanha, Japão, Áustria, México e Austrália. A grande final acontece no Brasil, no mês de outubro.

Conforme o piloto Kabeça, que foi instrutor de Bruna durante suas aulas na Drift Escola, esta será uma excelente oportunidade para Bruna adquirir experiência nas pistas antes de sua grande estreia. “Ela terá a chance de acelerar em uma pista em forma de montanha, onde as curvas são de alta velocidade. É o sonho de qualquer piloto de Drift”, comenta.

Além de piloto e coach, Kabeça também gerencia a carreira de carreira de pilotos com seu conhecimento e experiência no mercado automobilístico e de treinamentos de pilotagem. Conforme ele explica, Bruna está sendo preparada para participar de competições internacionais em breve. “Ela será um divisor de águas no Drift, vai abrir portas para novos pilotos e pessoas que antes viam como um esporte distante”, completa.

Agradecimentos:Fauesc, Hankook Pneus, Latina, Interfilm, Motul, Banda Áudio Parts, CecéRace Team, Master Power, Folego Turbo, Displatô, Ideia, TuningPartys, Brasil, ParalegoRace, Rockset, Kartódromo Beto Carrero, Luna, Ra Racing, Lanternão Franquias, Fullpower, Baterias Heliar.

Acompanhe viagem da equipe no Facebook do piloto ao vivo: Marcio Kabeça.

Mais informações:
www.megaspace.com.br

Galeria

Vídeos

Destaque