News

Guidi vence sua quarta etapa no ano


O RA RACING CHAMP realizou sua quinta etapa do ano de 2016 e a segunda etapa do segundo semestre no dia 10 de julho no Kartódromo Internacional Beto Carrero, com a presença de mais de 120 pilotos disputando curva a curva o maior campeonato de kart indoor do sul do País.

Pela categoria AS, Eduardo Guidi fez a pole e venceu a primeira bateria com mais de 10 segundos de vantagem, Marcio Correa fez uma incrível prova após largar na 16ª posição e terminar em segundo. Giovani Novaes fechou na terceira posição, seguido por Gugelmim Sena em quarto e Geyson Assunção na quinta posição, Aldori Puttkammer cruzou em sexto lugar.

Samurai Sam venceu a segunda bateria do dia em uma chegada apertada com Gustavo Todescat, que terminou em segundo. O terceiro lugar ficou com André Tealdi, seguido por Ricardo Salvador em quarto lugar e Eduardo Guidi na quinta posição. O sexto colocado foi Giovani Novaes.

Etapa foi vencida mais um vez por Eduardo Guidi, foi a quarta vitória no ano, em cinco etapas. Gustavo Todescat foi o segundo e Samurai Sam o terceiro. Giovani Novaes, Marcio Correa e Frankwillians Sena completaram o pódio.

A classificação do segundo semestre tem Eduardo Guidi com 187 pontos na liderança, o segundo é Frankwillians Sena com 159 pontos e Giovani Novaes é o terceiro com 156 pontos. Pelo campeonato geral, Eduardo Guidi abriu uma grande vantagem com 323 pontos, contra 257 de Giovani Novaes em segundo e Samurai Sam em terceiro com 255 pontos. Frankwillians Sena é o quarto com 248 pontos e Gustavo Todescat é o quinto com 236 pontos. Mateus Pereira, Marcio Correa, Geyson Assunção, Gugelmin Sena e Gilberto Moises completam os 10 primeiros.

O RA RACING CHAMP retorna para a sexta etapa em 11 de setembro, no mês de agosto, no dia 20, será realizado o Endurance de 3 horas de duração.

Por Alan Aguiar

0 comentários: