Marcelo Magnani vence sua primeira na SP
A categoria SP teve duas baterias muito disputadas, e a classificação é a mais disputada da história do evento pela mínima diferença nos resultados semestral e anual.
Na primeira bateria a pole foi de Aldori Puttkammer, mas a vitória ficou com Jose Velho. Aldori terminou a prova em segundo, seguido por Giovani Novaes em terceiro. O quarto colocado foi Fernando Lima, tendo Rogerio Guerra na quinta posição e Marco Vanin em sexto.
Na segunda bateria a primeira posição foi de Marcelo Magnani. Giovani Novaes terminou em segundo, com Roger Moraes na terceira posição, seguido por Anderson Weiss na quarta posição, Fernando Lima em quinto e Marco Vanin em sexto.
Com a vitória na segunda bateria e uma boa posição na primeira, Marcelo Magnani venceu a etapa, uma vitória inédita, e foi definida pela volta mais rápida de Marcelo na segunda bateria. A segunda posição foi de Giovani Novaes e Jose Velho foi o terceiro. Fernando Lima, Roger Moraes e Marco Vanin fecharam o pódio.
Pela classificação semestral, a liderança é de Giovani Novaes e Anderson Weiss com 164 pontos, e empatados em terceiro estão Roger Moraes e Marcelo Magnani com 159 pontos. Na classificação geral também temos um embate, Roger Moraes e Fernando Lima lideram com 269 pontos, seguidos por Giovani Novaes com 250 pontos. Anderson Weiss é o quarto com 248 pontos, e Marco Vanin é o quinto com 240 pontos, já Marcelo Magnani agora é o sexto com 231 pontos. Jorge Garcia, Jose Velho, Beto Chamego e Rogerio Guerra fecham os 10 primeiros da SP.
O RA RACING CHAMP retorna para a sexta etapa em 11 de setembro, no mês de agosto, no dia 20, será realizado o Endurance de 3 horas de duração.
Por Alan Aguiar
0 comentários:
Postar um comentário