2014 ETP 05 - Bruno Albino vence na OPEN

A categoria OPEN mostra um alto grau de equilíbrio, temos cinco vencedores diferentes nas cinco etapas disputadas e assim ainda é difícil saber quem será o primeiro campeão da categoria OPEN do RA RACING CHAMP.

Na quinta etapa do campeonato a pole position ficou com Bruno Albino, que mostrou grande superioridade nesta etapa, conquistando sua primeira vitória no campeonato. A segunda posição ficou com Luciano Breda que novamente subiu no pódio, Rafael Frasson manteve sua série de bons resultados chegando na terceira posição. O quarto colocado foi Paulo Pedrozo, na quinta posição chegou Jean Cardoso e o sexto foi Pablo Granemann. Anderson Stein, Gilson Cândido, Alexandre Seefeld e Glauco Sardagna fecharam os 10 primeiros colocados na quinta etapa.

Na classificação do campeonato, sem contar o descarte, o líder é Rafael Frasson com 104 pontos, seguido de Pablo Granemann com 82 pontos, o terceiro é Bruno Albino com 81 pontos. Na quarta colocação aparece Luigi Dambros com 76 pontos, o quinto é Anderson Stein com 70 pontos.

Ao Aplicar a regra do descarte, Rafael Frasson mantém a liderança com 88 pontos, a segunda posição é de Bruno Albino, com 75 pontos, ganhando a posição de Pablo Granemann que tem 74. A quarta colocação é de Luigi Dambros com 66 pontos, a mesma pontuação de Gilson Cândido e Alexandre Seefeld, fechando assim os seis primeiros colocados.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque