News

Rodrigo Jovita é absoluto na NP


A categoria NP teve um vencedor repetido pela primeira vez no ano, Rodrigo Jovita venceu a etapa e deu bons passos para faturar o título da categoria NP em 2014. Na segunda posição ficou Beto Chamego, seguido de Marcio Vieira. Na quarta posição no geral Paulo Pedrozo, o quinto colocado foi Guilherme Rocha e Antônio Castellon fechou o pódio em sexto.

Na primeira bateria, a pole ficou com Norisval Junior, que se envolveu em uma grande disputa pela primeira posição. A vitória da bateria ficou nas mãos de Marcio Vieira, cruzando a linha junto com Guilherme Rocha, que terminou em segundo e O terceiro foi Norisval Junior. Na quarta posição chegou Rodolfo Souza, seguido por Fabiano Straube.

A segunda bateria teve o domínio de um único piloto, Rodrigo Jovita fez a pole e venceu com folga de seis segundos, a segunda posição ficou com Beto Chamego, seguido de Paulo Pedrozo em terceiro, o quarto foi Marcelo Zanol e o quinto foi Renato Simão.

Na terceira bateria Beto Chamego foi o vencedor, depois de grande disputa com Marcio Vieira que cruzou a linha em segundo. Na terceira posição ficou Luigi Dambros, seguido por Frankwillians Sena e Jean Cardoso em quinto.

A última bateria consolidou o bom domingo de Rodrigo Jovita, com mais uma vitória. A segunda posição ficou com Paulo Pedrozo, o terceiro foi Antonio Castellon, seguido por Guilherme Rocha em quarto e Renato Simão em quinto.

Na classificação do campeonato, sem o descarte, Rodrigo Jovita lidera com folga, com 252 pontos, a segunda colocação é de Frankwillians Sena com 220 pontos, seguido por Beto Chamego em terceiro com os mesmos 220 pontos. Na quarta posição está Marcio Vieira com 206 pontos, o quinto é Marcelo Zanol com 205 pontos e fechando os seis primeiros, está Fabiano Straube com 200 pontos.

Levando em conta o descarte da pior pontuação até então no ano, Rodrigo Jovita é o líder com 221 pontos, Marcio Vieira ganha duas posições e aparece em segundo com 195 pontos, empatados em terceiro estão Frankwillians Sena, Beto Chamego e Marcelo Zanol.

Por Alan Aguiar

0 comentários: