News

Entrevista - Alan Aguiar


Um dos novatos da temporada 2012 da RA Racing, o piloto da Midia Kart Team, Alan Aguiar, mostra uma regularidade nos seus ultimos resultados, mas ainda sonha com a primeira vitória.

RA Racing Interview: Sua melhor posição foi um 3º lugar no extinto Sintonia Kart Championship, o que falta para chegar a primeira vitória?

Alan Aguiar: Olha, as vezes falta sorte, nos ingleses, na primeira etapa, estava perto de terminar e 3º de novo e começar muito bem o campeonato, mas perdi a frente do kart na chicane e acabei rodando e meu pneu furou. Estou andando em um ritmo bom, espero ficar entre os 5 primeiros quanto tiver etapa com todos correndo juntos. Acho que falta mesmo é correr mais e ganhar experiência.

RARI: Você é um dos pilotos mais pesados do campeonato, isso lhe ajuda ou atrapalha?

AA: Bem, um dos lideres do campeonato é mais pesado que eu, não posso usar isso como desculpa, meu problema nem é o peso. Sinto muito fisicamente, no Podium estava muito dificil fazer as curvas no final, espero não sentir tanto nos kartodromos abertos.

RARI: Sendo esta sua primeira participação em um campeonato bem organizado, como você avalia seu desempenho e de sua equipe?

AA: Creio que posso melhorar muito, estou muito empolgado para correr no Kartodromo do Beto Carrero, Indaial e Joinville, espero que eu tenha karts rapidos e posso ter corridas limpas. Minha equipe esta bem no campeonato, podemos buscar o segundo lugar no geral se continuarmos pontuando bem nas provas, vamos correr juntos nas próximas provas, temos que ter inteligencia e partir pra cima.

Estamos nos aproximando da próxima etapa, a expectativa aumenta, fique ligado em tudo que acontece no RA Racing.

0 comentários: