News

Entrevista - Ari Pereira


O campeão em 2011, piloto da NOLIMITE, natural de Bocaina do Sul, Arizoli Pereira, mas conhecimento por Ari Pereira teve momentos importantes no campeonato da RA Racing, em 2011 foi um azarão que ganhou o titulo com apenas uma vitória, e celebrando a quebra da hegemonia de Renê Oliveira como campeão. Acompanhe essa entrevista com o homem a ser batido em 2012.

RA Racing Interview: Você foi o campeão em 2011, com um campeonato muito equilibrado, você acha que em 2012 esse equilíbrio vai se manter?

Ari Pereira: Com certeza o equilíbrio será mantido, temos excelentes pilotos neste ano de 2012, com a divisão por equipes a disputa fica ainda mais emocionante e acirrada. O campeonato será decidido nos detalhes, cada equipe tem uma estratégia. O campeão é a grande incógnita, essa briga vai ser muito DIVERTIDA, tudo pode acontecer esse é o espírito do nosso campeonato! Desejo Sorte a todos!

RARI: Você teve um abandono na primeira etapa, como espera buscar a liderança até o final do campeonato?

AP: Infelizmente não tive sorte na primeira etapa, fiquei um pouco distante do titulo, mesmo assim estou confiante para as próximas etapas, tive uma boa recuperação já na segunda etapa, ficando em segundo lugar. Gosto do meu desempenho em pistas de KARTÓDROMO e acredito na minha recuperação em 2012. Lógico que terei de contar com a sorte, pois em nosso campeonato todos nos dependemos muito dos Karts que são sorteados!

RARI: Você é considerado o piloto mais regular do campeonato, seu titulo de 2011 prova isso, qual a tática para não cometer erros?

AP: Não tenho uma tática definida para 2012, talvez tenha que criar algo para a disputa entre Equipes. Mas posso afirmar que tive muita sorte no titulo em 2011, todos os Karts que peguei estavam muito bons. Torço para que não seja diferente nesta temporada, tudo pode acontecer, conto com minha experiência nos últimos anos de campeonato para tentar não cometer erros.

Otimas palavras do atual campeão da categoria, fique ligado que a qualquer momento outra entrevista pode estar no ar.

0 comentários: