News

Drift Escola e Veloce nas 3 HORAS da RA RACING


O fim de semana com muita chuva em Santa Catarina não afastou os apaixonados por adrenalina e velocidade, mais de 35 equipes e 150 pilotos estiveram presentes no Endurance de Kart no Beto Carrero com duração de 3 horas.

O evento contou com a presença do piloto Marcio Kabeça, atual Campeão Brasileiro de Drift que deixou seu BMW em exposição e recebeu amigos, apaixonados pelo Drift e distribuiu brindes de seus patrocinadores, também ficou exposto o Nissan da Drift Escola.

O Autódromo do Velopark do Rio Grande do Sul esteve presente com o VELOCE, carro desenvolvido pelo Velopark para se tornar um categoria de baixo custo, um protótipo tubular como motor 1.4 Fiat permite que pessoas comuns possam passar um dia de piloto acelerando esse carro na pista.

A organização da corrida, a RA Racing já divulgou sua próxima prova de longa duração que acontecerá em Dezembro e terá 12 horas de deuração com muitas disputas e adrenalina nas pistas do Beto Carrero.

Agradecimentos:
Hankook Pneus, Latina Filmes, Interfilm, Banda Audioparts, Motul, Cecé Race Team, Displatô, Luna, Paralego, Folego Turbo, Master Power, Fauesc, Lanternão, RA RACING, Kartódromo Beto Carrero, Rockset, Drift Escola, Tuning Parts Brasil, Baterias Heliar, Power Atomic, Autoshine e Impacto Suspensões.

0 comentários: