News

Terceira etapa do SDB aconteceu em São Paulo


Fim de semana de muita velocidade e adrenalina marcou a terceira etapa do SBD que aconteceu na cidade de Praia Grande litoral sul Paulista.

A etapa de Praia Grande contou com um grid de 21 pilotos de todo Brasil, o atual Campeão Brasileiro Marcio Kabeça, parceiro da RA RACING, campeão Paulista Juba Nishimura, Líder do SBD Diego Higa, Fiuck, Paulo Salustiano da Formula Truck, Aurélio júnior da Formula Truck, Joao Barion, Erick, Boss, Luciano Menudo da equipe Mk12, Bortoto, Hélio, Luiz, Claudio foram um dos participantes da competição.

Bruna Genoin da equipe Mk12 Drift Team fez sua estreia no SBD acelerando forte e mostrou que está no jogo para disputar de igual para igual com os grandes nomes do Drift nacional e trouxe para casa o Troféu de piloto revelação, Bruna foi muito bem recebida pelo público da baixada paulista, crianças, mulheres e homens estavam na torcida por ela. O piloto da fórmula Truck, Paulo Salustiano convidou Bruna para a etapa de Guaporé no RS para ver de perto os Gigantes do automobilismo acelerar.

Na Classificatória Marcio Kabeça alcançou a nota máxima (10) garantindo o primeiro lugar, seguido de Thiago Vaz de SP e Lucio da equipe Power Over de Curitiba, a prova contou com juízes de peso, Diego Shimazaki e Tiago Romano.

O atual campeão Brasileiro de Drift Marcio Kabeça garantiu o terceiro lugar no Podium depois de vencer as batalhas entre Marcelo Conservani de Sorocaba SP, Juba Nishimura e Hélio.

O vencedor da etapa foi Diego Higa, seguido de Thiago Vaz e Marcio Kabeça.

0 comentários: