News

Bodebrown renova patrocínio com equipe de kart


A Bodebrown acaba de renovar o patrocínio com a equipe de kart Alligator's Arm Karting para a temporada 2019. Fundada em 2014, a equipe recebe o apoio da cervejaria curitibana Bodebrown desde sua criação. São 13 pilotos do Paraná e Santa Catarina dedicados às corridas de longa duração de kart - eventos que variam entre 6, 12 e até 24 horas - em kartódromos de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

De quebra, os pilotos aproveitam as provas para levar a marca da Bodebrown às cidades que a equipe compete e divulgar ações de conscientização sobre a importância de não misturar direção e álcool.

Com a Bodebrown patrocinando o time, a apreciação por cerveja naturalmente faz parte do grupo, porém a equipe é categórica quanto a relação do kart com o consumo de bebidas alcoólicas. "Levamos com muita seriedade a questão da cerveja e velocidade, falamos sempre da conscientização sobre beber responsavelmente, ou seja, deixamos a cerveja apenas para a comemoração e celebração ao final dos eventos", explica um dos pilotos, Carlos Andrey.

A equipe tem várias conquistas em seu currículo e a cada ano apresenta resultados mais expressivos, mostrando a evolução contínua que a equipe vem passando. Em dezembro de 2018 a equipe foi vencedora das 12 horas do RA Racing no Kartodromo do Beto Carrero, em Penha / SC, atualmente um dos maiores eventos de kart do país. Essa vitória está em destaque no Anuário do Kart Motor 2018/2019. Este ano, conquistaram lugar de destaque na RA Racing Endurance de três e de seis horas.

0 comentários: