News

25 anos se passaram...


25 anos se passaram e ele está mais vivo do que nunca em nossas memórias e em nossas atitudes. Como Senna faz falta em nossos domingos de manhã, acordávamos sorrindo na espera de outra vitória mágica na Fórmula 1. Ele era um orgulho, um exemplo e nos fazia acreditar na capacidade, no esforço de que tudo era possível se tivéssemos fé e buscássemos com todo o nosso amor e com toda a nossa força.

Ayrton Senna conseguia unir o Brasil como ninguém (pobre, rico, preto, branco, esquerda ou direta) nos unia como uma nação de irmãos Brasileiros, irmão que nunca deveríamos ter deixado de ser. Nos fez ter orgulho da nossa bandeira e do nosso hino mais do que qualquer pessoa já nascida nessa nação

Senna realmente foi um HERÓI de verdade e estava em nossa frente o tempo todo. Hoje descansa em paz ou quem sabe com todos esses anos passados, já está em outra dimensão dando alegria e orgulho para outras pessoas.

Vou deixar um vídeo homenagem para relembrarmos a primeira vitória de Senna no Brasil.

Toda essa representação foi produzida no virtual com muito carinho e dentro dos meus limites. Vou contar todos os obstáculos que Senna teve que superar para transformar esse domingo em um dos domingos mais mágicos e felizes que nós amantes do Automobilismo tivemos o privilégio de vivenciar.



0 comentários: