-->
News

Premio do CCKI vai para gaúcho


Com os karts equalizados, em um trabalho incrível do Kartódromo Internacional Beto Carrero e Reis Motorsport com os acertos precisos dos seus mecânicos, e com todas as 19 baterias acontecendo sem maiores problemas, o CCKI entrou para a sua bateria final, com o total sentimento de dever cumprido, mas o melhor ainda estava por vir, com uma bateria cheia de polêmicas e muita emoção.

Os 13 pilotos na final, pois Eduardo Guidi e Felipe Leite pegaram vagas em duas categorias, fizeram um treino classificatório que já dava de prever o equilíbrio. Marcelo Magnani saiu na pole, e com um pelotão muito acirrado de seis pilotos, Eduardo Guidi assumiu a ponta da corrida nas primeiras voltas com Luiz Vargas colado nele. Até as três voltas finais os ponteiros não brigaram e mantinham a distância pra o terceiro colocado, Felipe Leite.

Quando a placa de três voltas foi mostrada, Luiz Vargas foi pra cima e em uma confusão entre os ponteiros, Eduardo Guid e Felipe Leite acabaram batendo, deixando a vitória inédita para Luiz Vargas, que só teve o trabalho de trazer o kart para cruzar a linha, levando o título principal de campeão catarinense de kart indoor para o Rio Grande do Sul. O pódio foi fechado com Carlos Andrey e Thiago Karsten.

O Campeonato Catarinense de Kart Indoor foi um evento que mantém a história do kart do sul do país e principalmente pela chancela da FAUESC e apoio de diversos parceiros, como: Kartodromo Beto Carrero, OMP, Techspeed, RBC Motorsport, Bedin Racing, Zanoello Troféus, Reis Motorsport e Kart Motor. O evento arrecadou mais de 400 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados para instituições da grande Florianópolis.

0 comentários: