-->
News

Felipe Leite é bicampeão no CCKI


A categoria Graduados também teve uma grande quantidade de boas disputas, pelo Grupo A, Adriano Carboni venceu a primeira bateria, com Carlos Erwing em segundo e Eduardo Guidi na terceira posição. Na segunda bateria do Grupo A, quem saiu vencedor foi Adriano Carboni, pela segunda vez, com Bruno Albino no segundo posto e Eduardo Guidi na terceira posição. A terceira bateria do Grupo A teve vitória de Rodrigo Vieira, com Eduardo Guidi em segundo e José Lellis com o terceiro lugar.

Pelo Grupo B da Graduados, a vitória na primeira bateria ficou com Felipe Leite, com Everson Leite em segundo e Mateus Schreck na terceira posição. Luigi Torres venceu a segunda bateria do Grupo B, com Luiz Vargas em segundo e Gustavo Santos em terceiro. E na última bateria do Grupo B, a vitória ficou com Saul Leite, com Felipe Leite em segundo e Marcelo Magnani na terceira posição.

Para a final da Graduados, quem se sagrou bicampeão catarinense de kart indoor graduados foi o piloto gaúcho Felipe Leite, com o terceiro lugar na bateria final. O vencedor da bateria foi novamente Rodrigo Vieira, o segundo foi Adriano Carboni e o quarto Marcelo Magnani. E Luiz Vargas na quinta posição.

0 comentários: