News

Vai começar a temporada 2019 do CEKI


No próximo dia 16 de março, a temporada 2019 do CEKI terá seu início com a primeira etapa, com 6 horas de duração. Com 40 equipes já confirmadas e entre elas a atual campeã do CEKI, a MDK IG Energia de Santa Catarina, e a campeã das últimas 12 HORAS que aconteceu em dezembro de 2018, a Alligators Bodebrown.

A maior mudança para o CEKI 2019, é a volta do treino classificatório, porém com nova dinâmica, mas a possibilidade de mais de uma volta rápida por kart. Além disso, junto com a etapa do CEKI, acontecerá o evento de kart profissional da FEKA, com duas baterias que prometem esquentar o evento.

Na primeira etapa serão entregues todos os troféus do RA RACING CHAMP 2018 e a equipe MDK IG Energia irá fixar a placa do título de 2018 do CEKI no troféu principal.

As premiações continuam um ponto forte para o evento, a Troféu Zanoello continua produzindo obras de arte para premiações do CEKI, e além do pódio com os seis primeiros, vários outros prêmios serão oferecidos, como volta rápida, melhor parada nos boxes, equipe mais pesada entre os 15 primeiros e o prêmio da galera, uma corrida virtual por curtidas nas fotos do Instagram promete movimentar os torcedores. A nova parceira da RA RACING, a OMP BRASIL premiará as três primeiras equipes com boné e vale de R$ 150,00 em compras.

O CEKI 2019 tem apoio do Kartódromo Beto Carrero, Ingleses Kart, OMP, Voog Seguros, Coletum, Reis Motosports, Bedin Racing e FEKA Kart Clube.

O evento tem previsão de largada para as 16h, com 6h de duração e 40 equipes, começando assim mais uma temporada do Maior Campeonato de Kart do sul do Brasil.

Site da competição: https://www.ceki.com.br/

0 comentários: