News

FEKA e CKDA tem supervisão da RA RACING


No ano de 2019 a RA RACING novamente tem seus comissários desportivos supervisionando eventos tanto em Santa Catarina, quanto em outros estados do Brasil.

Nos anos anteriores a RA RACING e seus comissários já realizaram supervisão em eventos como Kart Challenge Brasil, que foi realizado em Minas Gerais. Recentemente os comissários da RA RACING fizeram parte da supervisão dos eventos de inauguração do Speed Park, dentre as atividades uma prova de longa duração e o torneio AMIKA SPEED PARK.

Em 2019 os comissários da RA RACING novamente irão supervisionar os eventos da CKDA (CAMPEONATO DE KART DOS AMIGOS) e da FEKA KART CLUB. O CKDA é um evento com karts de aluguel (kart indoor) e que conta com 45 pilotos inscritos em 2019. Já a FEKA promove um campeonato de kart profissional e tem em seus grids pilotos com destaques em campeonatos regionais e brasileiro da categoria F4.

As competições começam no mês de março. CKDA teve sua primeira etapa em Interlagos, já a FEKA irá realizar sua primeira etapa junto com o maior campeonato de kart do sul do Brasil, o CEKI, no dia 16 de março, no Kartódromo Internacional Beto Carrero.

Desde 2016 os comissários desportivos da RA RACING são convidados a fazer parte da direção de provas do Campeonato Brasileiro de Kart Indoor, que é realizado em São Paulo, no Kartódromo da Granja Viana e promovido pela AMIKA.

Todos têm currículos extensos no kartismo, tanto profissional, quanto amador. A equipe da RA RACING já teve participações em eventos como: Top Kart Brasil, Campeonato Catarinense, 500 Milhas KGV, Desafio das Estrelas, Copa Sul, Copa das Federações e o Sul Brasileiro de Kart. Alecsandro Böhm e Rafael Barni recentemente fizeram parte de equipe de pista e administrativa do maior Campeonato Brasileiro da história, que ocorreu em julho de 2017, no Kartódromo Internacional Beto Carrero.

Em eventos de kart indoor, a equipe atua desde 2006, nas competições promovidas pela RA RACING. Os eventos promovidos pela RA RACING estão entre os maiores do Brasil. A equipe também foi responsável pela supervisão da Final Nacional da RED BULL KART FIGHT de 2014. Em 2016 Alecsandro, Ari e Renê passaram a integrar o grupo de supervisão do Brasileiro de Kart Indoor e a participação de ambos foi muito elogiada.

Em 2019 a equipe também será responsável pelo segundo Campeonato Catarinanse de Kart Indoor, que ocorrerá em Penha, no dia 13 de Abril. Hoje a equipe RA RACING conta com 10 comissários desportivos.

0 comentários: