Roger Moraes é bicampeão da SP

Pela categoria SP, Roger Mores chegou para a rodada dupla com 20 pontos de vantagem e continuou mantendo seu excelente percentual de vitórias no kartódromo dos Ingleses.

Na primeira bateria, valendo pela quinta etapa, a vitória foi Giovani Novaes, Roger Mores foi o segundo colocado. O terceiro lugar foi Gilberto Silva, com Ricardo Muniz em quarto e Leonardo Andreotti foi o quinto. Vinicius Spricigo terminou na sexta posição.

Na segunda bateria, o primeiro lugar ficou com Roger Moraes, com Ricardo Muniz na segunda posição e Gilberto Silva na terceira colocação e Giovani Novaes em quarto. O quinto colocado foi Leonardo Andreotti e Vinicius Spricigo foi o sexto colocado.

Valendo pela sexta etapa do CHAMP, a primeira bateria teve vitória de Roger Moraes, com Gilberto Silva na segunda posição e Ricardo Muniz em terceiro. Giovani Novaes terminou na quarta posição, Leonardo Andreotti foi o quinto colocado e Vinicius Spricigo foi o sexto colocado.

Na segunda bateria, última da SP, a vitória ficou com Giovani Novaes, Roger Moraes terminou no segundo lugar, com Gilberto Silva foi o terceiro. Ricardo Muniz foi o quarto, Leonardo Andreotti foi o quinto colocado e Vinicius Spricigo foi o sexto colocado.

Roger Moraes conquistou o título da categoria SP do RA RACING CHAMP 2018, repetindo o feito do segundo semestre de 2016, o piloto somou 451 pontos. A segunda posição ficou com Giovani Novaes, com 422 pontos, o terceiro foi Gilberto Silva com 421 pontos. Leonardo Andreotti terminou em quarto com 314 pontos, Ricardo Muniz somou 286 pontos, chegando na quinta posição e Vinicius Spricigo com 265 foi o sexto. Anderson Weiss, Aldori Puttkammer, Marco Vanin e Rafael Demmer completaram os 10 melhores da SP em 2018.

Por Alan Aguiar


Galeria

Vídeos

Destaque