News

Ricardo Salvador vence na NP


A temporada 2018 do RA RACING CHAMP enfim começou no último dia 16 de junho no kartódromo dos Ingleses, na inauguração do Ingleses Kart, empresa que será a nova gestora do kartódromo e torna-se uma importante opção para o kartismo de Florianópolis, e o RA RACING é um grande parceiro deste iniciativa. Ainda em 2018 outras etapas do CHAMP serão realizadas no Ingleses Kart.

Três categorias fazem parte da temporada 2018, NP, SP e AS e com a etapa na capital catarinense, muitos pilotos novos participaram e isso deverá movimentar muito a tabela de classificação durante o ano. A outra sede da competição continua sendo o Kartódromo do Beto Carrero em Penha.

A primeira categoria a entrar na pista foi a NP, com grid definido por sorteio, André Lazarotto puxou a largada em fila indiana. Rafael Spricigo foi o grande vencedor da bateria, estreando no CHAMP com vitória, Patrick Reitzfeld foi o segundo colocado, Marcelo Magnani foi o terceiro colocado, seguido por Ricardo Salvador na quarta posição. Luigi Dambros foi o quinto colocado e Gabriel Beumer terminou na sexta posição.

Para a segunda bateria da NP, houve a inversão da chegada da primeira bateria, a vitória ficou com Ricardo Salvador, com Marcelo Magnani em segundo. Na terceira posição chegou Luigi Dambros, seguido por José Lellis na quarta posição, o quinto colocado foi Patrick Reitzfeld, e Rafael Spricigo terminou na sexta posição.

A soma das baterias levou a primeira vitória do ano para Ricardo Salvador, voltando a vencer um evento da RA RACING, Marcelo Magnani começou o ano bem no CHAMP com a segunda posição. Rafael Spricigo foi o terceiro colocado, Patrick Reitzfeld fechou o evento na quarta posição, Luigi Dambros foi o quinto colocado e José Lellis fechou o pódio na sexta posição.

Por Alan Aguiar

0 comentários: