News

Entrevista - Eduardo Schmidt


Hoje a RA RACING INTERVIEW conversa com o quarto colocado da categoria AS na temporada 2017, Eduardo Schmidt, piloto da cidade de Curitibanos. Eduardo tem o desejo de melhorar seus resultados em 2018 no RA RACING CHAMP.

RA RACING INTERVIEW: No ano de 2018, temos depois de muitos anos etapas em kartódromos diferentes, na sua opinião, como essa novidade interfere no campeonato?

Eduardo Schmidt: Interfere de maneira que os pilotos que tiverem maior familiaridade com o Kartódromo dos Ingleses, terão um favoritismo inicial, frente aos pilotos que não competiram no kartódromo da capital.

RARI: Com grids limitados e fortes nomes confirmados, qual a sua expectativa para a temporada 2018?

ES: Minha expectativa é de uma temporada ainda mais competitiva, apesar de não termos mais o multicampeão no grid (Eduardo Guidi), que era sempre o piloto a ser batido, o equilíbrio da categoria é sempre a tônica do campeonato. Então espero ter uma performance competitiva, e me divertir muito com os demais pilotos, penso que o importante é manter a regularidade da pontuação nas etapas para chegar na última, disputando o título da categoria.

RARI: Chegando ao final da competição, como você espera que seja a manchete da sua participação no RA RACING CHAMP 2018?

ES: Desbancando favoritos, Eduardo Schmidt leva o título da AS!

0 comentários: