News

Karts equalizados e novos motores


O ano de 2017 está sendo um grande ano na história da RA RACING, e muito em função do material humano do Kartódromo Internacional Beto Carrero. A organização do kart indoor buscou melhorar os procedimentos, assim toda uma metodologia de trabalho foi aplicada para aproximar a equalização dos karts à perfeição.

No Endurance realizado em junho, houveram muitas poucas quebras em pista, uma quantidade menor do que em eventos anteriores, na terceira etapa do RA RACING CHAMP os pilotos participantes teceram muitos comentários sobre a melhora evidente da equalização dos karts. Até mesmo em outros eventos, como a Copa RNK, os elogios sobre a condições dos karts foram unânimes, sem nenhuma quebra em pista.

O grande desejo é colocar todos os novos motores Honda, recém-adquiridos pelo kartódromo, para funcionar e ter uma frota renovada para o maior evento do ano, em 2 de dezembro no RA RACING ENDURANCE 12 HORAS.

O próximo evento da RA RACING acontecerá no dia 9 de setembro, com a terceira etapa do CEKI – Campeonato de Endurance de Kart Indoor, onde poderemos ver mais um grande trabalho da equipe do Kartódromo Internacional do Beto Carrero.

Mais informações sobre o kartódromo, entre em contato por: (48) 99283-1717 (Alecsandro Böhm)

Por Alan Aguiar

0 comentários: