News

REIS MOTORSPORT tem ótimo final de semana


A equipe REIS MOTORSPORT, formada por Felipy Reis (chefe de equipe), Ricardo Felipe (mecânico) e os pilotos Benê Spengler, Rodrigo Jovita e Eduardo Guidi, obteve grandes resultados na Copa SPR em Santa Catarina no último final de semana.

Os pilotos Rodrigo Jovita e Benê Spengler competiram na categoria F4 Senior. Benê Spengler voltava à pista após se sagrar campeão brasileiro de kart no último mês de julho, no Kartódromo Internacional Beto Carrero. Benê vem tratando uma contusão nas costelas e mesmo assim participou da Copa SPR. Rodrigo Jovita e Benê Spengler fizeram duas baterias de tirar o fôlego, Rodrigo Jovita fez a pole e venceu as duas baterias de sua categoria e com isso sagrou-se campeão da etapa. Já Bene Spengler, fez duas ótimas baterias, sagrou-se vice-campeão da etapa e ainda marcou a melhor volta na última bateria.

Na categoria F4 Graduados, Eduardo Guidi fez grande campeonato. Na primeira bateria fez a pole e venceu a bateria, porém sofreu uma punição, o que o fez ficar na segunda colocação. Na segunda bateria Eduardo Guidi buscou a recuperação e finalizou na terceira posição. Com o resultado, Eduardo fechou com o vice, além de marcar a pole.

Ainda nas classificatórias, a equipe REIS MOTORSPORT fez algo que era impensável, definiu uma nova marca para o record da F4 na pista do Kartódromo Internacional Beto Carrero.
Eduardo Guidi cravou o tempo de 55.261. Rodrigo Jovita mostrou que a equipe está em boas mãos e cravou 55.496 e o campeão brasileiro, Benê Spengler, fez 55.502.

A REIS MOTORSPORT vem forte para o Campeonato Catarinense que será na cidade de Brusque. A equipe conta com o apoio da RA RACING e Kartódromo Internacional Beto Carrero.

FOTOS: GILMAR ROSE

0 comentários: