News

Andrey Lima é destaque na AS e Guidi leva a etapa


A principal categoria do RA RACING CHAMP, em homenagem a Ayrton Senna, por isso AS, teve duas baterias intensas e o atual campeão da categoria saiu do evento sem vitória nas baterias, mas com o título da etapa.

A vitória na primeira bateria foi de Andrey Lima #88, sua primeira vitória no CHAMP. Na segunda posição chegou Mateus Pereira #84, com Eduardo Guidi #1 na terceira posição. O quarto colocado foi Dado Szpoganicz #48, seguido por Eduardo Schmidt #54 na quinta posição e André Franco #75 na sexta posição.

Na segunda bateria também teve vitória inédita, agora de Rafael Rocha #50. Samurai Sam #2 fechou em segundo, com Eduardo Guidi #1 mais uma vez em terceiro. Bruno Albino #7 foi o quarto colocado, e Luciano Breda #49 terminou em quinto, na sexta posição chegou Andrey Lima #88, que perdeu a vitória geral da etapa na última curva.

Na somatória das baterias, a vitória ficou com Eduardo Guidi #1, apenas 1 ponto a frente de Andrey Lima #88, o terceiro foi Matheus Pereira #84, na quarta posição ficou Samurai Sam #2, seguido por Rafael Rocha #50 na quinta posição e Bruno Albino #7 foi o sexto colocado, fazendo sua estreia na AS. Eduardo Schmidt #54 foi o sétimo, Dado Szpoganicz #48 em oitavo, Fabio Miranda #58 em nono e André Franco #75 na décima posição.

Por Alan Aguiar

0 comentários: