News

RA RACING ENDURANCE 12 HORAS abrirá inscrições


A RA RACING em 2015 começou a realizar provas de longa duração em parceria com o Kartódromo Internacional Beto Carrero. Estes eventos movimentaram os pilotos de todo o Brasil. Para encerrar as competições em 2016, a RA RACING ousa novamente com uma prova que tem 12 horas de duração, o RA RACING ENDURANCE 12H, evento que já entra para história do kart no sul do País.

As inscrições serão abertas no dia 5 de Junho (Domingo) às 15:00 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da RA RACING (www.raracing.com.br). A organização pede que as equipes fiquem atentas, pois no último endurance promovido pela RA RACING, as vagas se esgotaram em 3 minutos e 36 segundos.

O evento conta com o apoio do Kartódromo Internacional Beto Carrero, Vroom kart Brasil, Troféu Prime, Kart Motor, Pontual Audiovisual, Cronospeed, S & S Negócios Imobiliários e Divisão Forros. Outros parceiros já estão negociando sua participação no evento.

A prova será dia 10 de dezembro (sábado), porém as atividades começam na sexta-feira (9 de dezembro) com os treinos livres dedicados às equipes participantes. Os karts utilizados nos treinos não serão utilizados na prova. As atividades na sexta-feira se encerram às 22 horas. Ainda na sexta-feira será realizada a apresentação do evento com um jantar para os Chefes de equipes. No sábado as atividades começam cedo, às 8 horas da manhã. O início da prova será às 12 horas e o encerramento está previsto para as 00 horas.

O será o maior já realizado na região, houveram inúmeras melhorias no regulamento geral da competição. As equipes receberam uma carenagem METALMORO 2016 para que possam adesivar seus patrocinadores e apoiadores. O evento também terá transmissão ao vivo pela internet, narração e comentários em tempo real.

A RA RACING tem certeza que fará um evento de grande expressão no cenário do kartismo nacional e conta com o investimento feito pelo Kartódromo Internacional Beto Carrero que entra neste evento como um grande parceiro.

Em breve a organização irá divulgar mais novidades sobre o evento.

Veja o cronograma completo: http://bit.ly/1lULQiR
Regulamento Geral: http://bit.ly/1KYKcUl

Será a maior prova de kart de Santa Catarina em 2016 e o maior endurance do Sul do Brasil.

0 comentários: