News

Categoria AS fecha primeiro semestre


A principal categoria do RA RACING CHAMP coroou seu piloto mais vitorioso. Eduardo Guidi tem o maior número de vitórias em baterias, etapas e títulos, juntando todas as categorias. Na terceira etapa da categoria AS não foi diferente. Guidi fez a pole e venceu a primeira bateria, tendo Gustavo Todescat em segundo e Samurai Sam em terceiro. Gilberto Moises terminou em quarto com Eduardo Schmidt foi o quinto colocado e Rogerio Guerra acabou na sexta posição.

Na segunda bateria o vencedor foi Giovani Novaes, que largou em terceiro e se manteve na ponta da bateria. Eduardo Guidi em segundo depois de largar na 19ª posição e Gugelmin Sena em terceiro. Mateus Pereira foi o quarto colocado com Fabiano Ramos em quinto e Luigi Dambros na sexta posição. A vitória na etapa foi mais uma vez de Eduardo Guidi, com Giovani Novaes em segundo e Gustavo Todescat em terceiro.

Pela classificação final do semestre, Eduardo Guidi venceu, faturando assim seu 4º título do RA RACING CHAMP em 5 competições disputadas, mostrando pelos resultados o por que ele é o melhor piloto a disputar o CHAMP. Samurai Sam foi o vice campeão e Giovani Novaes terminou na terceira posição.

A classificação da temporada tem como líder Eduardo Guidi com 136 pontos, seguido por Samurai Sam com 104 pontos. O terceiro é Giovani Novaes 101 pontos, na quarta posição está o estreante na AS Guilherme Raymond com os mesmos 101 pontos. Gilberto Moises é o quinto com 95 pontos e Mateus Pereira está em sexto com 91 pontos. Gugelmim Sena, Frankwillians Sena, Gustavo Todescat e Marcio Correa fecham os 10 primeiros.

A próxima etapa do CHAMP será em 19 de junho, contanto como a primeira etapa do segundo semestre, e quarta etapa do campeonato geral. Etapa esta que terá uma bateria especial, tendo como prémio uma vaga no Campeonato Brasileiro de Kart Indoor em São Paulo.

Por Alan Aguiar

0 comentários: