2016 ETP 4 - Bruno Albino leva mais uma na NP

A categoria NP teve baterias com condições de pista distintas. Com a pista molhada, a primeira bateria teve a pole position de Andrei Ramalho, mas a bateria foi vencida por Beto Chamego, com Bruno Albino em segundo. O terceiro foi Andrei Ramalho, tendo Leandro Seabra em quarto, Ricardo Muniz na quinta posição e Renato Simão fechou os seis primeiros da primeira bateria.

Na segunda bateria, a pista já apresentava um trilho seco muito claro, Bruno Albino venceu largando da 25ª posição, uma das maiores escaladas de pelotão da categoria NP, a segunda posição ficou com André Nascimento, que largou na ponta se conseguiu se manter bem na prova. Luigi Dambros foi o terceiro colocado, seguido por Renato Simão em quarto, com uma excelente prova largando de 21º, Isabel Pereira largou em quarto e chegou na quinta posição, chegando a liderar a prova nas primeiras voltas, Beto Chamego foi o sexto colocado.

A classificação da etapa teve Bruno Albino como vencedor, embalando duas vitórias seguidas na NP, seguido por Beto Chamego em segundo, Renato Simão na terceira posição e Leandro Seabra foi o quarto colocado. Na classificação do campeonato geral, Bruno Albino assumiu a liderança da NP com 210 pontos, apenas 1 na frente de Beto Chamego com 209, Luigi Dambros é o terceiro com 175, os mesmos pontos de Mateus Pereira na quarta posição, o quinto colocado é Gabriel Avila com 170 pontos e Fabricio Porquinho é o sexto colocado com 159 pontos. Renato Simão, Rodrigo Cavasin, Jean Cardoso e Paulo Pedrozo completam os 10 primeiros.

A próxima etapa do CHAMP acontecerá no dia 10 de julho, haverá aumento da pontuação, assim começam as definições de quem será o campeão do segundo semestre e da classificação geral da categoria NP.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque