News

Kabeça é campeão do Super Drift Brasil


O público do interior paulista lotou as arquibancadas do autódromo ECPA em Piracicaba na segunda etapa do Super Drift Brasil, apesar da estação invernal, a temperatura chegou aos 30ºC. Foi montado um traçado de alta velocidade no miolo do autódromo, o que deixou a pista de Drift muito mais técnica, proporcionando aos pilotos disputas acirradas.

O vencedor da etapa foi o atual campeão Brasileiro da modalidade Marcio Kabeça da equipe MK12 Drift Team, o campeã disputou batalhas que levaram o público ao delírio, os pilotos puderam mostrar toda habilidade e o encanto que o Drift pode proporcionar ao público. Seguido de Tiago Vaz e Claudio Filho em 3º lugar, quem recebeu o troféu destaque da prova foi o cantor e piloto Fiuk.

Depois de muitas batalhas durante o dia, a competição chega na reta final, onde 8 pilotos disputaram o primeiro lugar. Não foi nada fácil para o campeão que enfrentou seu amigo Luciano Menudo nas Oitavas de Final, Claudio Filho nas Quartas, já na semifinal enfrentou o piloto experiente João Barion que teve uma carreira brilhante em categorias de Formula, chegando no final com Tiago Vaz piloto de fábrica (Baterias Cral).

Kabeça e Vaz mostraram ao público a real emoção de uma prova de Drift, foram juntos protagonistas de um verdadeiro espetáculo de pilotagem e dessa vez foi decisivo a experiência do atual Campeão Brasileiro da Categoria que subiu ao lugar mais alto do podium.

“A minha 1ª batalha foi a realização de um sonho, disputar com meu amigo irmão Luciano Azevedo, que por sua vez fui eu o seu mentor”, diz Marcio Kabeça.

Agradecimentos:
Fauesc, Hankook Pneus, Latina, Interfilm, Motul, Banda Áudio Parts, Cecé Race Team, Master Power, Folego Turbo, Displatô, Ideia, Tuning Partys, Brasil, Paralego Race, Rockset, Kartódromo Beto Carrero, Luna, Ra Racing, Lanternão Franquias, Fullpower, Big Jack Hamburgueria, Pizzaria Santa Pizza e Mais Pneus (Hankook).

Classificação final:
1 – Marcio Kabeça
2- Tiago Vaz
3- Claudio filho
4- Juba Nishimura
5- Marcelo Conservani

Texto: MV Comunicação
Foto: Patryck Sato
Fonte: www.PowerAtomic.com.br

0 comentários: