News

Bruno Albino vence a terceira etapa


A categoria NP teve a participação de 24 pilotos, com uma decisão apertada na disputa pelo título do semestre. A primeira bateria foi vencida por Bruno Albino, mostrando rápida adaptação a categoria NP, após o título na Open em 2015. Fabricio Porquinho chegou em segundo, na terceira posição ficou Marcelo Sartori, seguido por Renato Simão em quarto e Mateus Pereira em quinto. Rodrigo Cavasin cruzou na sexta posição.

Na segunda bateria houve a inversão do grid e a vitória ficou com Beto Chamego, que largou na 14ª posição, na segunda colocação chegou Roni Cristofolini, seguido por Isabel Pereira na terceira posição, melhor posição de Isabel no RA RACING CHAMP. A quarta posição foi de Gabriel Avila, com Ricardo Rocco em quinto e Everton Miranda na sexta posição.

Na somatória das baterias, a vitória da etapa foi de Bruno Albino, sua primeira vitória na NP, com Beto Chamego em segundo, Fabricio Porquinho na terceira posição, o quarto colocado foi Marcelo Sartori, com Gabriel Avila em quinto e Matheus Pereira na sexta posição.

A classificação do primeiro semestre teve como campeão, inédito, Beto Chamego, com Mateus Pereira em segundo e Bruno Albino na terceira posição.

Levando em conta o descarte para o campeonato geral, o líder da NP é Beto Chamego com 123 pontos, seguido por Bruno Albino em segundo com 118 pontos. Na terceira posição está Luigi Dambrós com 107 pontos, o quarto é Mateus Pereira com 106 pontos, na quinta posição aparece Fabricio Porquinho com 105 e Gabriel Avila é o sexto com 104. Jean Cardoso, Everton Miranda, Paulo Pedrozo e Ricardo Rocco fecham os 10 primeiros da categoria NP.

Por Alan Aguiar

0 comentários: