News

RA RACING com Marcio Kabeça no Super Drift Brasil


Um dos principais eventos brasileiros da categoria será realizado no estado de São Paulo no próximo fim de semana.

O Drift, esporte que consiste em manobras e derrapagens incríveis com um carro, vem ganhando cade vez mais fãs e pilotos no Brasil. No próximo domingo (10/4), será realizada a primeira etapa do Super Drift Brasil 2016, no Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu, interior paulista. O evento, que vai contar com a presença de pilotos renomados de diversos estados, inclusive o cantor Fiuk, terá um representante catarinense de peso. Márcio Kabeça, de Penha (SC), é o atual Campeão Brasileiro da modalidade e segue confiante para vencer mais este campeonato.

Com a conquista do título nacional em 2015, Kabeça fechou patrocínio com o fabricante de pneus Hankook, empresa conhecida mundialmente com sede na Coreia do Sul e São Paulo. O carro da equipe MK12 recebeu um novo layout da fábrica, cores padrão utilizadas nos carros de competição da Hankook em todo o mundo. Com a fusão, a equipe passará a se chamar MK12 Hankook Competition. “Estamos muitos felizes. Correr como piloto de fábrica era um sonho, além da renovação dos fiéis patrocinadores.” Diz Kabeça.

Agradecimentos:
Latina Filmes, Interfilm, Banda Audioparts, Motul, Cecé Race Team, Displatô, Luna, Paralego, Folego Turbo, Master Power, Fauesc, Lanternão, RA RACING, Kartódromo Beto Carrero, Rockset, Drift Escola, Tuning Parts Brasil e "Ideia" Comunicação Visual

FOTOS: VOTHAN JEAN

0 comentários: