News

Anderson Stein vence na OPEN


O evento começou com a bateria da categoria Open, e os pilotos tiveram que enfrentar uma forte chuva antes da largada, e como muitos pilotos eram novatos nesta condição de pista, a bateria foi um festival de rodadas e saídas de pista.

Anderson Stein fez uma prova quase perfeita, exceto pela penúltima curva, onde acabou se tocando um retardatário, protagonizando uma chegada épica. Isso por que Mauro Blum e Moacir Andrade chegaram no líder e dividiram a primeira posição até a linha de chegada, Mauro rodou a poucos metros da garantir a vitória, que ficou com Anderson, vitória inédita por sinal, Moacir Andrade se aproveitou da situação e fechou em segundo e Mauro Blum foi o terceiro, fechando assim o pódio da Open.

A classificação do campeonato semestral, sem descarte, tem Jean Cardoso como líder com 58 pontos, seguido por Moacir Andrade com 53 pontos e Mauro Blum em terceiro com 50 pontos. No campeonato anual, com uma etapa de descarte, a primeira posição é de Anderson Stein com 35 pontos, Jean Cardoso é o segundo com 32 pontos e Moacir Andrade é o terceiro com 32 pontos.

A próxima etapa do RA RACING CHAMP acontecerá no próximo dia 15 de maio no Kartodromo Internacional Beto Carrero.

Por Alan Aguiar

0 comentários: