News

Primeira etapa do Super Drift Brasil foi um sucesso


No último domingo aconteceu na cidade de Itu (interior paulista), a primeira etapa da temporada super Drift Brasil. Com um grid de 28 carros e arquibancada lotada não poderia ser diferente, sucesso garantido.

O evento contou com a presença do atual Campeão Brasileiro de Drift Marcio Kabeça, piloto que tem apoio da RA RACING, que por sua vez chegou ao circuito lançando o novo layout do carro com as cores exclusivas da Hankook Pneus.

"Quando um piloto fecha um patrocínio de grande porte, todos os envolvidos no esporte ficam em festa, por saber que o esporte está sendo reconhecido pelas grandes empresas" Diz Marcio Kabeça.

O Cantor e ator Fiuck voltou a participar dos campeonatos de Drift, desde sua última participação no 1º campeonato homologado no Brasil, o DS Brasil Series idealizado por Sergio Hanazono e Fernanda Kise sua esposa. A presença do Cantor em 2012 fez o esporte ser divulgado nos quatro cantos do Brasil.

A competição finalizou com o piloto Diego Higa em 1º Lugar, Thiago Borttoto em 2º, seguido de Claudio Filho.

O Super Drift Brasil é a empresa detentora e organizadora da competição de Drift em 2016. Através da fusão de um grupo de empresários, estão unidos para atravessar atual crise do pais porem dando continuidade ao esporte que vem crescendo a cada ano, e seus objetivos são manter a categoria em crescimento.

Calendário das 5 etapas:
Abril dia 10 Itu SP, Junho dia 26 Piracicaba SP , Agosto dia 14 Bauru SP, Outubro dia 09 ITU SP e Dezembro dia 11 Balneário Camboriú SC.

Texto: Mv Comunicação
Foto: Patryck Sato

0 comentários: