2016 ETP 2 - Jorge Garcia leva a segunda etapa da SP

A categoria SP foi o maior grid do evento com incríveis 29 karts, a vitória da primeira bateria ficou nas mãos de Jorge Garcia, seguido por Beto Chamego na segunda posição e o estreante Samir Demarck em terceiro. Andrei Ramalho fechou na quarta posição e Fabio Berns foi o quinto.

Com a inversão de karts e a pista molhada Roger Moraes assumiu a liderança, até a pista começar a secar, por que no seco foi a vez de Gilberto Moises se destacar e vencer a bateria, Roger conseguiu segurar a segunda posição, seguido por Giovani Novaes em terceiro, Junior Moreira em quarto e Fernando Lima na quinta posição.

Jorge Garcia saiu vitorioso da etapa, com Junior Moreira na segunda posição, o terceiro foi Fernando Lima e Beto Chamego foi o quarto colocado, na quinta posição ficou com Giovani Novaes.

A disputa pelo campeonato semestral ficou bastante equilibrada, Giovani Novaes é o líder com 86 pontos e Jorge Garcia está em segundo com 83 pontos. Fernando Lima é o terceiro com 76 pontos. Na classificação anual, a liderança está com Jorge Garcia com 52 pontos, Junior Moreira é o segundo com 48 pontos e Giovani Novaes é o terceiro com 44 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque