News

Inscrições para o RA RACING ENDURANCE 3 HORAS


As provas de longa duração, conhecidas como Endurance, ganharam força no RA RACING na temporada 2015, e em 2016 serão realizados três Endurances, o primeiro aconteceu em março e deu a oportunidade a novas equipes em uma prova de 3 horas, com a vitória da equipe Engelmann.

Em 20 de agosto, 30 equipes disputarão o segundo Endurance do ano, com 3 horas de duração, mantendo assim o preço baixo, e gerando uma grande confraternização do kartismo do sul do País. As mudanças efetuadas na prova de março serão mantidas, a tornozeleira com o sensor e o treino com uma única volta lançada, elementos que foram aprovados pelos pilotos e elevaram a emoção e competividade da prova.

A grande novidade fica na parte financeira, o pagamento poderá ser feito em duas vezes, um pagamento em 10 de abril e outro até 10 junho. Com isso as equipes podem se organizar e participar do evento.

O evento de agosto será uma preparação de luxo para o maior evento da história da RA RACING. Um Endurance de 12 horas com data marcada para 10 de dezembro, e ainda muitas novidades devem surgir nos próximos meses.

As inscrições para o RA RACING ENDURANCE 3 HORAS de 20 de agosto serão abertas as 22h do dia 1 de abril pelo site oficial da RA RACING.

Por Alan Aguiar

0 comentários: