News

Quebra mecanica impede pódio de Genoin

Piloto Toninho Genoin diz que aprendizado foi importante em nova categoria e que corrida propiciava a conquista de pontos na abertura da temporada.

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade (CBR) teve largada no último sábado, 12, na cidade de Pomerode, em SC. Um dia de muito sol e calor, marcou a corrida pelas estradas do interior do município.

O piloto de Blumenau, Toninho Genoin, fez sua estreia na categoria mais forte do CBR, a RC2N, dos carros de tração 4x4. E por pouco ele já não presenteou a torcida com um pódio. Genoin havia começado bem a prova, mas uma quebra mecânica no Subaru Impreza WRX STi, impediu a dupla formada ainda pelo navegador Kaze Morales, de completar a corrida.

“Acredito que pelo ritmo que vínhamos, poderíamos ter fechado a corrida no pódio. O carro é muito bom, responde rápido aos comandos. Sabemos que é apenas o início deste novo desafio, competir entre os 4x4, mas já deu para notar que com muita concentração e trabalho, poderemos buscar resultados importantes ao longo da temporada”, salienta Genoin.

A prova em Pomerode foi composta por sete especiais, sendo que a última foi cancelada pela organização. Agora o Brasileiro de Rally volta a disputa em abril, na cidade gaúcha de Estação. A competição nesta temporada é composta por seis provas, e outras cinco ainda serão realizadas.

A equipe MotorSul Rally Team tem apoio da N Coelho, Newsul, Heitor Balves, Frutamix, Coelho Auto Peças e Ferro velho, Neguinho, Bluschok Auto Center, Mundial Embalagens e Papelaria, Jesus, Prime Comunicação, RA RACING e na duvida...ACELERA!!!.

Por Edson Castro

0 comentários: