2014 ETP 06 - Bruno vence, mas Frasson é lider

A categoria Open apresenta novos talentos, Bruno Albino aparece como uma grande promessa, o piloto de Brusque venceu a segunda etapa seguida e entrou de cabeça na disputa pelo título de 2014.

A sexta etapa da categoria Open teve como pole position Gilson Cândido, que não conseguiu manter o bom rendimento durante a prova. Largando da quarta posição, Bruno Albino buscou as posições à frente e venceu novamente no RA RACING CHAMP. Bruno garantiu a vitória com uma ultrapassagem na última curva sobre Rafael Frasson, que terminou na segunda posição. Charles Paris fez uma excelente prova depois de largar na sexta posição e cruzar a linha em terceiro.

Na classificação geral com descarte do pior resultado, Rafael Frasson continua na ponta com 113 pontos, 8 pontos na frente de Bruno Albino, que soma 105 pontos. A terceira posição é de Pablo Granemann com 95 pontos, já o quarto colocado é Charles Paris com 90 pontos e Gilson Cândido fecha os cinco primeiros com 86 pontos.

A pequena diferença de pontos entre o primeiro e o segundo colocados coloca peso total sobre a última etapa da categoria Open, sendo que os dois pilotos precisam estudar todas as possibilidades para garantir o titulo inédito.

A última etapa de 2014 acontecerá no dia 7 de dezembro no Kartódromo Internacional Beto Carrero.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque