2014 ETP 04 - Nabozny volta para a ponta

Na categoria SP a disputa foi acirrada, com muitos karts andando no mesmo segundo. Na primeira bateria a pole ficou com Rogério Guerra, que conseguiu manter a liderança para vencer, a segunda posição ficou com Gilberto Moises, seguido por Luiz Alves em terceiro e Charles Bonnevialle em quarto. O quinto foi Dario Ribeiro e José Velho fechou os seis primeiros.

A segunda bateria teve a pole position de Marcos Nabozny, que abriu vantagem para garantir a primeira posição, o segundo foi Giovani Novaes, seguido por Leandro Seabra em terceiro e Marco Brasil em quarto. Na quinta posição terminou Tarcísio Guedim com Giovano Cainelli em sexto.

Na terceira bateria tivemos a mescla de pilotos e a vitória ficou com Giovani Novaes, seguido por Marco Brasil, o terceiro foi Rogério Guerra. Na quarta posição chegou Sergio Weber, o quinto foi Saul Junior, seguido por Giovano Cainelli.

Marcos Nabozny finalizou seu domingo perfeito com a vitória na quarta bateria, seguido por Gilberto Moises em segundo, Charles Bonnevialle em terceiro e o quarto foi José Velho. Na quinta posição cruzou Leandro Seabra e Tarcísio Guedim em sexto.

Nabozny voltou a vencer uma etapa da categoria SP, dominou duas baterias e conseguiu a pontuação máxima possível na etapa com pole e duas voltas mais rápidas. A segunda posição ficou com Giovani Novaes que consolida como um dos favoritos ao título, o terceiro foi Rogério Guerra, Gilberto Moises subiu novamente ao pódio no domingo, repetindo feito da categoria AS. Marco Brasil foi o quinto e Charles Bonnevialle completou o pódio em sexto.

Com a vitória na etapa, Marcos Nabozny reassumiu a primeira posição na classificação geral, com 204 pontos, apenas 1 ponto a mais que Giovani Novaes que caiu para a segunda posição. O terceiro é Gilberto Moises com 193 pontos, seguido por Marco Brasil em quarto com 185, José Velho é o quinto com 164 pontos.

Por Alan Aguiar

Galeria

Vídeos

Destaque