News

RA RACING CUP tem suas inscrições abertas


No ano de 2012 a RA RACING CUP foi um divisor de águas na história da RA Racing, pois trouxe uma grande leva de pilotos para o ano de 2013. Em 2014 é lançada a RA RACING CUP 2014, que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro no Kartódromo Internacional do Beto Carrero em seu traçado tradicional, consagrado pelo Desafio das Estrelas de 2013.

A RA RACING CUP é limitada à 102 pilotos, o que leva a crer que teremos uma competição de alto nível e tem como novidade a formula de disputa, diferente de 2013, o RA RACING CUP esta baseada no formato da Seletiva do Mundial de Kart Indoor 2013, realizada no kartódromo do Velopark no Rio Grande do Sul.

Serão 6 grupos com três baterias classificatórias para cada grupo, totalizando 18 baterias classificatórias, após as classificatórias serão disputadas três semifinais e uma grande final. A RA RACING CUP irá ter uma grande premiação, com prêmios para os 6 primeiros colocados, o campeão, por exemplo, ganha além do Troféu, premiação em dinheiro. O valor da premiação já é de 3 mil reais, porém este número poderá aumentar até o inicio do evento. Os pilotos também concorrerão a inscrições gratuitas para o maior campeonato de rental kart do estado de Santa Catarina, o RA RACING CHAMP 2014 (www.raracing.com.br).

Sem duvida é um evento que promete pela competitividade dos karts oferecidos pelo Kartódromo Internacional Beto Carrero e pelo grande número de pilotos com qualidade. Para participar acesse o site http://cup.raracing.com.br/ e faça sua inscrição.

Em 2013, a segunda edição da RA RACING CUP WIND IMPORTAÇÃO 2013 teve a presença de 64 pilotos de quatro estados diferentes (Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais), seus familiares e amigos para acompanhar de perto este evento que busca fortalecer o kartismo em Santa Catarina.

O campeão em 2013 foi Allan Becker, veja os vídeos promocionais sobre o evento neste link: http://bit.ly/1fR3XCz

A RA RACING CUP 2014 terá o apoio da J6 WEBSTORE (http://www.j6webstore.com.br/), Troféu Prime (http://www.trofeuprime.com.br/) e do Kartódromo Internacional Beto Carrero (http://www.kartodromobetocarrero.com.br/). A competição também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados a instituições da Grande Florianópolis. Desta forma, a organização fortalece o kartismo em Santa Catarina e busca ajudar quem precisa.

As inscrições vão até o dia 15 de Agosto. O valor pode ser parcelado em 2 vezes, basta escolher no momento da inscrição.

INSCRIÇÕES: http://bit.ly/1kknLOI
REGULAMENTOS: http://bit.ly/1io45EQ
CHAVEAMENTO: http://bit.ly/1hNM5nq
TRAÇADO: http://bit.ly/U5XCtj

SITE DO EVENTO: http://cup.raracing.com.br/
CONTATO: contato@redassracing.com

0 comentários: