News

Entrevista - Bruna Genoin


O RA Racing Interview é com a revelação do campeonato nesse segundo semestre na categoria NP. Batendo recordes, Bruna Genoin venceu a oitava e nona etapa em sua categoria, e já aparece como um dos favoritos ao título da categoria NP em 2014.

RA Racing Interview: Bruna, você sem dúvida é a revelação do campeonato nesse segunda semestre, depois da estréia um pouca apagada, você teve duas vitórias incríveis, e bateu recordes na categoria NP. Conte para a equipe da RA Racing Interview e os leitores do portal, como foi sua trajetória no automobilismo até sua estréia no RA?

Bruna Genoin: Pra falar a verdade, não tive muito treinamento de indoor, andei só umas duas vezes e me convidaram pra participar e fui meio que na cara e na coragem. Eu mesma me surpreendi com o resultado na minha primeira participação do RA.

RARI: Em suas participações, você tem a presença assídua e participativa de seu pai, como esse acompanhamento lhe ajuda a conseguir bons resultados?

BG: Ajuda, e muito, porque foi ele quem me colocou pra andar de kart, antes disso sempre quis fazer outros esportes, mas depois que entrei, não quero mais sair. Ele que sempre me apóia em todas as corridas. O apoio dele é muito importante.

RARI: Qual sua expectativa para o campeonato de 2014? Tendo em vista que você correrá a temporada completa, e pelos últimos resultados, já desponta como uns dos favoritos ao título.

BG: Bom, minha expectativa é enorme. Vou me dedicar muito, para que eu possa vencer o campeonato de 2014, será uma enorme felicidade pra mim, ainda mais sabendo que posso ser a primeira mulher a ganhar esse campeonato.

Quero parabenizar toda equipe do RA Racing pelo campeonato de 2013. E agradecer pela oportunidade.

0 comentários: