News

Entrevista - Gustavo Souza


A categoria NP conta com muitos pilotos novatos, que pretendem deixar a categoria muito disputada, um dos pilotos com chance de boas posições é Gustavo Souza. Hoje o RA Racing Interview é com um dos pilotos da Tainha’s Racing.

RA Racing Interview: Qual sua experiência no kart? Conte-nos um pouco de sua história.

Gustavo Souza: Tudo começou quando eu e meu pai estávamos indo lá pra Canasvieiras e passamos em frente a um galpão escrito "Kart Indoor", no mesmo dia na volta de Canas, entramos nesse galpão e eu corri uma bateria de 20min com mais duas pessoas que lá estavam; desde então eu me apaixonei pela velocidade e pelo esporte, e até hoje venho participando de baterias de kart indoor quando posso.

RARI: Qual sua expectativa para o campeonato? Qual posição você espera terminar?

GS: Minha expectativa para o campeonato RA 2013 e de ficar entre os 5 primeiros, a cada etapa eu vou me esforçar ao máximo pra não ficar nenhuma vez atrás do 5º colocado. Eu sei que é um objetivo um tanto quanto ambicioso, mas eu não entrei pra perder e não vou deixar que se repita o que aconteceu comigo na copa.

RARI: Para você qual será a maior dificuldade no campeonato de 2013?

GS: O alto nível de pilotos que correrão na minha categoria e infelizmente os karts, é quase que uma loteria na hora do sorteio dos karts, não tem como competir quando se pega um kart 2 segundos mais lento.

0 comentários: