News

Inscrições abertas para a RA RACING CUP R2


A Associação RA Racing juntamente como o Centro Automotivo R2 Autos, está realizando a primeira Copa de Kart indoor de São José. Com o objetivo de divulgar esta modalidade e criar uma oportunidade para os amantes de velocidade se divertirem, correndo em um evento organizado e com equipamentos de 13Hp.

A copa será realizada no Kartódromo Internacional do Beto Carrero na cidade de Penha, no dia 18 de novembro de 2012 e será dividida em duas categorias de 15 pilotos cada, totalizando 30 competidores.

Serão disputadas duas baterias por categoria, sendo que a primeira bateria para ambas as categorias, terá tomada de tempo e definirá o Grid de largada. Já a segunda bateria não terá tomada de tempo e o Grid de largada será definido de acordo com a posição de chegada do competidor na primeira bateria.

Cada competidor ganhará uma camisa do evento e uma medalha de acordo com sua colocação final no evento. Já os seis primeiros em cada categoria ganharam bonés do evento e os 3 primeiros de cada categoria ganharam troféus. Todos competidores sairão do evento com lembranças, assim a organização pretende unir a comunidade do kart amador em Santa Catarina, apresentando a associação RA Racing e também os outros campeonatos que a associação promove.

A inscrição é de 140,00 reais mais 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade. O valor das inscrições é muito baixo comparado a outros eventos no estado. A associação pede a participação de todos, pois alem da diversão que o evento trará, a ação social também estará presente.

Faça já sua inscrição!

Mais informações: cup.raracing.com.br

0 comentários: