News

2011 ETP 03 - ARENA PARQUE

A terceira etapa de 2011 ocorreu no dia 13 de abril no Arena Parque, contou com 8 pilotos, Barni, Heron, Luan, Ari, Ismail, Wolhfart e Bohm.

O resultado da corrida pode ser acessado aqui e clicando na etapa, você pode ver mais detalhes da etapa. A classificação geral já foi atualizada e pode ser acessada aqui.
Esta etapa teve a filmagem na integra e poderá ser encontrada na Seção Videos, além da filmagem da corrida, também poderá ser vista a filmagem onboard do piloto Marcos Reis! Emoção garantida! Também foram inseridas as fotos da etapa, tiradas por Jorge Curi.
Agradecemos a todos que compareceram.

Em breve será aberta a lista de confirmação para a quarta etapa de 2011, que será em maio, no dia 11. A quarta etapa será realizada no kart indoor Podium, localizado na SC-401 em direção ao norte da ilha.

Esperamos todos lá.
Logo será disponibilizado o novo calendário do campeonato no Regulamento 2011, porém já foram atualizadas as datas das próximas provas, as etapas serão realizadas na primeira quarta-feira do mês.>

OBS 1: A situação financeira do campeonato foi atualizada, para acompanhar click aqui.
OBS 2: Confirmem o mais rápido possível a sua participação na próxima etapa, pois desta vez a lista será fechada no dia certo.