News

2010 ETP 02 - ARENA PARQUE

No dia 28 de fevereiro foi realizada a segunda etapa de 2010, que contou com 9 competidores, no kart indoor Arena Parque.
Ao terminar o treino, o grid foi formado por Oliveira em primeiro, seguido por Ari, terceiro Barni, quarto Mores, quinto Douglas, Dupret sexto, Luciano setimo, ismail oitavo e Jr em nono.

GRID:
A largada foi boa para Barni que na primeira curva obteve a segunda coloção em cima de Ari, na segunda fila Mores perdeu 2 posições, para Douglas e Luciano que ganhou 3 posições e se manteve em quarto lugar, a corrida se manteve num ritmo forte entre os 4 primeiros, Oliveira no inicio manteve uma boa distancia entre Barni, mas apartir do meio da prova Barni começou a andar num ritmo mais forte e andou colado até as ultimas voltas, pois Jr ao bater pela quarta vez na mesma curva obrigou os fiscais ligarem o uma merda de negocio que nao serve pra nada transponder, com isso Barni teve dificuldades em ultrapassar os retardatarios, dando uma folga para Oliveira.

Ari e Luciano se mantiveram em suas posições, andando em um ritmo muito bom, unicos a andarem na casa dos 25 segundos.

No pelotão de tras, Mores teve dificuldades e acabou perdendo duas posições, IsmailDouglas se manteve na quinta posição, Dupret perdeu uma posição e Jr teve inumeros acidentes durante a corrida e acabou em ultimo.

Ao final da etapa ganhamos uma torre de Chopp, mas só porque somos muito bons, ZUMMM!!! Somos responsaveis, bebemos depois da corrida pra evitar acidentes e fomos pra casa dirigindo nossos carros, fica ai a dica ;)

Próxima etapa acontecerá do dia 28 de março no MundoCar, teremos novas regras para essa etapa, aguardem!

Estão todos de parabens por competirem e se divertirem, todos foram, todos estão mostrando comprometimento e isso só tem a ajudar para que nossas corridas perdurem! valew ai!

2 comentários:

Ari disse...

Na expectativa para 3° Etapa!
Plano 1... concerteza!

xD

Barni disse...

Eu votei no plano 2! mas preferia o 1!!! ehaiheiauheiaue polemica rox!

Bom post mestre, vamo que vamo!