News

REIS Motorsport é tricampeã catarinense


A equipe REIS Motorsport se consolida como umas das melhores equipes de F4 do sul do Brasil após conquistar duas categorias no quadragésimo primeiro campeonato catarinense de kart, realizado neste final de semana na cidade de Brusque.

A REIS Motorsport contou com dois pilotos na categoria F4 Graduados, um piloto na F4 Senior e três pilotos na F4 Super Sênior. A equipe também contou com Felipy Reis, chefe de equipe e Ricardo Felipe, preparador. A equipe chega a seu terceiro título catarinense, além de já ter conquistado o Brasileiro de 2017.

Na F4 Graduados, Eduardo Guidi, sagrou-se Campeão Catarinense de 2017 após largar em segundo na bateria final e ultrapassar Roberto Wuthstrack Junior na metade da prova. Eduardo abriu uma vantagem razoável e acabou por vencer a prova. Na mesma categoria, o experiente Benê Spengler, atual Campeão brasileiro na categoria Super Sênior, surpreendeu andando na frente dos graduados, após uma manobra arriscada do piloto Jean Morlo, Benê que estava em terceiro, acabou caindo para a quinta colocação e ainda assim, também subiu ao pódio.

Na F4 Sênior o piloto que representou a equipe foi Rodrigo Jovita, que fez a poli, mais terminou as 3 baterias em segundo lugar e assim garantiu o vice campeonato na categoria.

Na F4 Super Sênior, Benê Spengler sobrou na tomada de tempo, garantiu mais uma poli para equipe e ganhou as 3 baterias de ponta a ponta, na mesma categoria Guilherme Sell surpreendeu e garantiu o vice campeonato.

Fonte: REIS Motorsport
Fotos: Edson da Costa

0 comentários: