News

Drift Fight reúne pilotos em Santa Catarina


No mês de outubro, a associação de pilotos de Drift reuniram-se no Speedyway Music Park em Balneário Camboriú captando imagens de divulgação para as edições da temporada de 2018.

Associação de pilotos foi criada em 2017, com objetivo de difundir o Esporte no Brasil e no estado de Santa Catarina. Diferente das competições que já acontecem no Brasil, os pilotos se reuniram e desenvolveram um novo formato dentro da modalidade, com o objetivo de trazer novos adeptos ao Drift, o projeto chama-se Drift Fight, com um novo conceito onde pilotos demonstram suas habilidades ao volante em três situações diferentes na pista: exibições em dupla (formato já conhecido no esporte), exibições em 3 chegando até 8 carros fazendo o circuito em forma de “trenzinho” e a GYMKHANA, formato inspirado em eventos Americanos de Drift voltado a interações com o público em forma de espetáculo , obstáculos com tambores de óleo de 200 litros da Motul são espalhados no circuito, onde os pilotos precisam passar entre eles formando um 8 e na sequência estacionar em um vaga formada por cones simulando um estacionamento de rua.

Em parceria com as produtoras: VM Media do PR, Latina Fimes de Joinville SC, Fly Boy Drones e Power Atomic de SP, foi montado um set de gravações a nível de cinema, equipamentos de última geração, câmeras que filmam em 4k, drones, gruas, 2 câmera cars e muitas câmeras gopro e uma equipe com dezenas de profissionais.

Pilotos se organizaram para captar o máximo possível de imagens, apesar de ter sido somente um dia de gravação, foi montado toda estrutura utilizada nas edições do Drift Fight, com clip points personalizados, Tenda inflável da Radiex, portal inflável da Motul, portal inflável da Achilles pneus, Balão inflável da Heliar baterias, bandeiras da Motul, Heliar, Radiex, Folego turbo, Ideia, Displatô embreagens, Interfilm, Fortech, Fuelltech, Cecé Race Team, Mk12drift Team, D2racing, Latina Filmes, Fullpower e Hankook pneus. Foi montado também um Lounge tematizado para receber patrocinadores, pilotos, equipes e o público que esteve presente.

O diferencial foi a nova plástica do Drift Fight, com dezenas de banners de 20 metros de comprimento cada, com forma de setas indicando a direção do circuito em diferentes cores deram um charme ao evento, o apelo das cores foi pensado para aproximar crianças e famílias a conhecer o esporte em forma de entretenimento e muita adrenalina.

O Drift Fight tem como essência reunir pilotos profissionais, dispostos a demonstrar suas habilidades em seus carros de Drift dando um verdadeiro show sobre rodas, reunir também os apaixonados pela modalidade e aproximar novos adeptos, fazendo com que a divulgação se estenda por todo o Brasil.

O evento também proporciona aos novos pilotos e até os mais experientes, a possibilidade de um dia de treino, podendo assim se prepararem para campeonatos nacionais, regionais ou internacionais.
Toda estrutura de segurança será montada para que todos presentes possam passar um dia incrível, com muita alegria, compartilhar momentos junto aos pilotos e seus carros, bater um papo com tranquilidade, tirar dúvidas e informações aos interessados em ingressar no esporte. Uma emissora de Televisão marcou presença na gravação a equipe de TV se impressionou com a estrutura. “Parece gravações do filme Velozes e Furiosos Tokio Drift" diz Marcelo.

Organização Agradece o apoio e carinho de todos envolvidos.

Veja mais fotos do evento: ALBUM
Maiores Informações nas redes Sociais:
Facebook: DriftFight
Instagran: DriftFight

0 comentários: